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100 ^a20230510d2022 cd y0pory01030103ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^aa z 000yy
106 ^ar
200 1 ^a<O >grande livro da magia
210 9^aLisboa^cEpic Student - Associação^d2022
215 ^a82 p.^cil.^d30 cm
225 2 ^aMagos
330 ^a"Ao entrar na Terra da Magia, cada aluno (perdão), cada mago é convidado a resolver desafios que encontra no seu Grande Livro da Magia, ganhando forças elementais, talismãs e criaturas fantásticas. Parece um qualquer jogo para crianças e jovens, mas é muito mais do que isso. É uma ferramenta de aprendizagem que combate o desinteresse dos alunos pelas aulas, ajudando crianças e professores." (https://scml.pt/media/noticias/magos-aprender-portugues-a-jogar/)
606 ^aMagia^xjogos^jpublicações juvenis^2SIPOR
675 ^a133.4(0.053.5)^vBN^zpor
700 1^aSpot Games,^b2022^f
801 0^aPT^bBN^gRPC
859 ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/Imagens Capa/O grande Livro da Magia.jpg
900 ^aBIBNAC^d20230530
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