Registo em formato MARC
MFN: 11632
Identificador: 906f64ef-a363-4df4-9349-b3ff5da83451
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2023-11-06 16:46:52
Alterado em: 2023-11-06 16:55:58
001 AEPA20231106164652
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/3669067
010   ^a978-989-33-4007-3
035   ^a(bn)2131024
100   ^a20231025d2022    cd y0pory01030103ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
105   ^aa   z   000yy
106   ^ar
200 1 ^a<O >grande livro da magia
210  9^aLisboa^cEpic Student - Associação^d2022
215   ^a82 p.^cil.^d30 cm
225 2 ^aMagos
330   ^a"Ao entrar na Terra da Magia, cada aluno (perdão), cada mago é convidado a resolver desafios que encontra no seu Grande Livro da Magia, ganhando forças elementais, talismãs e criaturas fantásticas. Parece um qualquer jogo para crianças e jovens, mas é muito mais do que isso. É uma ferramenta de aprendizagem que combate o desinteresse dos alunos pelas aulas, ajudando crianças e professores." (https://scml.pt/media/noticias/magos-aprender-portugues-a-jogar/)
606   ^aMagia^xjogos^2SIPOR
610 0 ^aPublicações juvenis
675   ^a133.4(0.053.5)^vBN^zpor
700  1^aSpot Games,^b2022^f
801  0^aPT^bBN^gRPC
859   ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/Imagens Capa/O grande Livro da Magia.jpg
900   ^aBIBNAC^d20230530
966   ^lBN^mFGMON^sP. 62563 V.^x1
966   ^lBN^mFGMON^sP. 62563 V.-D^x1
971   ^ccsilva^d20230510
972   ^e0^z0^d20230530^vasantos
973   ^cacosta^d20230511
974   ^e0^d20230516^vrsimoes