001 2805365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2805365
010 ^a978-989-8384-35-5
035 ^a(bn)1978364
100 ^a20240207d2016 c y0pory01030103ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^aa z 000fy
106 ^ar
200 1 ^aOlá! eu sou o Eduardo^eo fácil que é difícil e o difícil que é fácil^fIsabel Minhós Martins^gil. Vasco Gargalo
205 ^a1a ed.
210 9^a[S.l.]^cISPA - Instituto Universitário^cPais em Rede^d2015
215 ^a21, [3] p.^ctodo il.^d22 cm
225 2 ^aMeninos especiais
330 ^a"As crianças com Síndrome de Asperger, como o Eduardo, podem ser muito inteligentes a resolver problemas ou a memorizar, mas muitas vezes têm interesses específicos e ignoram tudo o que para as outras crianças é mais divertido! Têm, também, dificuldade em comunicar os seus sentimentos e em compreender as emoções dos amigos. Por isso, muitas vezes, as brincadeiras com os colegas são difíceis. O que o Eduardo precisa é que o compreendam e ajudem na relação com os seus amigos."(https://paisemrede.pt/product/ola-eu-sou-o-eduardo-o-facil-que-e-dificil-e-o-dificil-que-e-facil/)
606 ^aLiteratura infantil^2SIPOR
606 ^aConto ^2SIPOR
606 ^aEducação especial^2SIPOR
610 0 ^aLiteratura portuguesa
610 0 ^aSíndrome de Asperger
675 ^a821.134.3-93^vBN^zpor
675 ^a821.134.3-34^vBN^zpor
700 1^aMartins,^bIsabel Minhós,^f1974-
702 1^aGargalo,^bVasco,^f1977-^4440
801 0^aPT^bBN^gRPC
859 ^uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1978364&img=102560&save=true
900 ^aBIBNAC^d20180102