001 0001253
005 20150710085106.0
010 ^a972-9053-15-4
021 ^aPT^b29808/89
100 ^a20100707d19891990me y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^ay z 001yy
200 1 ^aCalculadoras na Educação da Matemática^eActividades^fAlbano Silva, Cristina Loureiro, M. Graciosa Veloso
205 ^a2ª ed
210 ^aLisboa^cAssociação de Professores de Matemática^d1990
215 ^a151 p.; ;^d21 cm
330 ^aA calculadora constitui para a disciplina de Matemática do ensino não superior, uma ferramenta com grandes potencialidades educativas. A sua utilização pode contribuir para um ensino da Matemática em que a ênfase seja colocada na compreensão, no desenvolvimento de diversas formas de raciocínio e na resolução de problemas.
333 ^aFaixa Etária: 16-20
333 ^amaiores de 20
333 ^aSecundário: todos os anos - todos os cursos
333 ^aMatemática
606 ^aMatemática^xMáquinas de Calcular^xEstatística
610 0 ^aProblemas de Decisão e Optimização
610 0 ^aSucessões Numéricas
675 ^a51(075)^vBN^zpor
700 1^aSilva,^bAlbano
701 1^aLoureiro,^bCristina^4070
701 1^aVeloso,^bM. Graciosa^4070
801 0^aPT^bBN^gRPC
859 ^aESPA0001253
920 n
921 a
922 m
930 ^d51 SIL/CAL^lESPA
938 ba
966 ^lESPA^a00/2562^s51 SIL/CAL^120150710^m1