MFN:
1252
Identificador:
945f0712-3831-4e67-9859-cbb0eaff5d71
Formato:
UNIMARC
Tipo de documento:
BOOK
Criado em:
2022-04-09 16:28:57
Alterado em:
001 0001254
005 20150710085108.0
010 ^a972-674-082-7
021 ^aPT^b53778/92
100 ^a20100713d1992 m y pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
200 1 ^aDidáctica da Matemática^ePerspectivas gerais Sobre Educação Matemática^fMaria Elfrida Ralha
210 ^aLisboa^cUniversidade Aberta ^d1992
215 ^avol.; ;^d30 cm
225 2 ^v43)
327 0 ^a1° volume: 259, [1] p. - (1992)
330 ^aNuma altura em que já foram ensaiadas diversas mudanças no ensino da Matemática com vista a melhorar a sua aprendizagem, nomeadamente mudanças curriculares e programáticas, o problema do ensino da Matemática e da sua aprendizagem talvez possa ser abordado segundo outras prespectivas. No ensino/aprendizagem da Matemática podemos falar da existência de um triângulo (humano-programático) cujos vértices são: a Matemática, os alunos e o professor.
333 ^aFaixa Etária: maiores de 20
333 ^aPara professores
333 ^aMatemática
606 ^aMatemática^xEnsino
675 ^a51(07)^vBN^zpor
700 1^aRalha,^bMaria Elfrida
801 0^aPT^bBN^gRPC
920 n
921 a
922 m
930 ^d51 RAL/DID^lESPA
938 ba
966 ^lESPA^a00/2565^s51 RAL/DID^120150710^m1