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Registo em formato MARC

MFN: 13527
Identificador: b7b3fd9a-7f29-45af-8b91-33a1cf6b6efe
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2025-02-25 14:21:08
Alterado em: 2025-02-25 15:20:55

001 2515061
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2515061
010   ^a978-989-811-534-8
021   ^aPT^b289702/09
035   ^a(bn)1756133
100   ^a20100914d2009    m  y0pory0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
105   ^aa   z   000yy
106   ^ar
200 1 ^aA sedução das compras^eas melhores estratégias de marketing no ponto de venda^fLurdes Silva
205   ^a1a ed.
210  9^aLisboa^cGestãoplus^d2009
215   ^a156, [4] p.^cil.^d24 cm
320   ^aBibliografia, p. 147-153
330   ^a"As empresas devem inovar e ultrapassar as expectativas do cliente, criando experiências únicas no seu ponto de venda, que provoquem sensações e emoções. Os colaboradores devem sentir-se envolvidos com o produto que vendem, pois só assim serão capazes de seduzir e fidelizar os clientes." (contracapa)
606   ^aVendas^xtécnicas
606   ^aMarketing
675   ^a658.85(035)^vBN^zpor
700  1^aSilva,^bLurdes
801  0^aPT^bBN^gRPC
859   ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/A sedução das compras.jpg
900   ^aBIBNAC^d20110107