MFN:
13527
Identificador:
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Formato:
UNIMARC
Tipo de documento:
BOOK
Criado em:
2025-02-25 14:21:08
Alterado em:
2025-02-25 15:20:55
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021 ^aPT^b289702/09
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106 ^ar
200 1 ^aA sedução das compras^eas melhores estratégias de marketing no ponto de venda^fLurdes Silva
205 ^a1a ed.
210 9^aLisboa^cGestãoplus^d2009
215 ^a156, [4] p.^cil.^d24 cm
320 ^aBibliografia, p. 147-153
330 ^a"As empresas devem inovar e ultrapassar as expectativas do cliente, criando experiências únicas no seu ponto de venda, que provoquem sensações e emoções. Os colaboradores devem sentir-se envolvidos com o produto que vendem, pois só assim serão capazes de seduzir e fidelizar os clientes." (contracapa)
606 ^aVendas^xtécnicas
606 ^aMarketing
675 ^a658.85(035)^vBN^zpor
700 1^aSilva,^bLurdes
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859 ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/A sedução das compras.jpg
900 ^aBIBNAC^d20110107