001 0001376
005 20150710085316.0
010 ^a972-8417-11-X
021 ^a125505
100 ^a20150707a1998 k y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
200 1 ^aAnálise das Consultas aos Parceiros Educativos^fDomingos Fernandes, Dulce Neves, Helena Roque, Paulo Pais
205 ^a1ª ed
210 ^aLisboa^cMinistério da Educação^d1998
215 ;^d23 x 16
300 ^aEncadernado - Oferta
330 ^aVivemos numa era em que as dinâmicas económicas, políticas e sociais são condicionadas pelo acesso generalizado a poderosos meios de comunicação e de informação. Uma era caracterizada por profundas e rápidas transformações que abrangem todos os sectores da actividade humana. Talvez por isso mesmo a educação e a formação dos jovens constitua um dos desafios mais complexos que as sociedades contemporâneas têm de enfrentar. Os sistemas educativos e formativos, não podendo ignorar estas realidades, procuram adaptar-se simultaneamente, aos desejos, capacidades, interesses, motivações e necessidades dos jovens e às exigências das sociedades.
606 ^aEnsino
606 ^aEnsino Secundário
606 ^aRelatório
675 ^a373.5(047.3) ^vBN^zpor
700 1^aFernandes e outros,^bDomingos
701 1^aNeves,^bDulce
701 1^aRoque,^bHelena
701 1^aPais,^bPaulo
920 n
921 a
922 m
930 ^d373.5(047.3) FER
966 ^lESPA^a00/2650^s373.5(047.3) FER^120150710^m1
966 ^a09/4698^120150710^m1