001 0001384
005 20150710085325.0
010 ^a972-47-0487-8
021 ^a107497/97
100 ^a20150707a1997 k y0pory0103 ba
101 0^apor
102 ^aPT
200 1 ^aDidáctica do Português^fAmor, Emília
205 ^a4ª ed
210 ^aLisboa^cTexto Editora, Lda.^d1997
215 ;^d23 x 17
225 2 ^aEducação Hoje)
300 ^aEncadernado - Oferta
330 ^aFornecer aos docentes ou futuros docentes, seus destinatários, um enquadramento teórico - muito abreviado - e alguns instrumentos metodológicos que lhes permitam: - Identificar a natureza das fontes, os conceitos básicos e as linhas de evolução que marcaram a D. L. M. nas últimas décadas e lhe abrem prespectivas futuras; - converter esse saber na actualização de elementos e etapas essenciais do processo de ensino-aprendizagem de que o professor assegura a geração e a gestão permanentes.
606 ^aEducação
606 ^aPortuguês
606 ^aMétodos de Ensino
675 ^a37:811.134.3^vBN^zpor
700 1^aAmor,^bEmília
920 n
921 a
922 m
930 ^d37:811.134.3 AMO
966 ^lESPA^a00/2492^s37:811.134.3 AMO^120150710^m1