Ir para o conteúdo principal

Registo em formato MARC

MFN: 14758
Identificador: b1651aa3-9dde-4b22-9c5f-edcefd93627a
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2025-03-31 15:05:52
Alterado em: 2025-04-01 17:43:59

001 2486635
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2486635
010   ^a978-972-8994-37-2
035   ^a(bn)1818100
100   ^a20250314d2012    m  y0pory01030103ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
105   ^aa   z   000yy
106   ^ar
200 1 ^aPorque é que o marketing é sexy e inteligente?!^fcoord. Fernando Rodrigues, Julien Diogo, Vasco Jorge^gautores João Catalão... [et al.]
205   ^a1a ed.
210  9^aViseu^cPsico & Soma^d2012
215   ^a233 p.^cil.^d24 cm
225 2 ^aMarketing
330   ^a"A palavra Marketing em si própria desperta os cantos mais remotos da libido, conjugando com a palavra Sexy, facilmente julgamos estar a falar de Publicidade... E eventualmente mulheres bonitas e ousadas na sua inteligência tangível, com sentido de provocação, os Marketeers não desgostam deste conceito, mas é absolutamente redutor e pagão... na verdade não é isso, o Marketing Sexy eles vai para além de publicidade e de mulheres bonitas, é fundamento em si próprio e a sua razão não pode ficar efemeramente esquecida. O conceito do Marketing Sexy e apresentação do mesmo é uma parte da exasperante constatação de que é a dominância da publicidade (enquanto marketing) e da dominância monetária (que este gera), na estrutura própria dos conceitos do mundo do marketing, que sociabilizam o individuo, não são uma razão de marketing planeada. O Marketing é Sexy porque apresenta em si um conceito ontológico este representa um conjunto de conceitos dentro de um domínio do marketing e os relacionamentos entre estes.O Marketing Sexy serve para realizar inferências sobre os objectos do domínio do marketing e da gestão consubstanciados na semântica do marketing tradicional, corrompendo os actos de gestão de marketing de naftalina, e dotando as organizações de um sex appeal que as diferencia dos restantes players e leva ao desejo por parte de potenciais customer & suppliers de criar laços de relacionamento mais ou menos leais."(https://www.wook.pt/livro/porque-e-que-o-marketing-e-sexy-e-inteligente-fernando-rodrigues/12963138?srsltid=AfmBOopvHAiFunmhF-7bUr_tPeLUSYjf0lqKonV6k0NycTA0fn1xjmdB)
606   ^aMarketing
606   ^aVendas^xtécnicas
675   ^a658.8(042)^vBN^zpor
701  1^aFernandes,^bJoão Carlos da Costa Catalão,^f1962-^4070
702  1^93^aRodrigues,^bFernando^4340
702  1^aDiogo,^bJulien^4340
702  1^aVasco,^bJorge^4340
801  0^aPT^bBN^gRPC
859   ^uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1818100&img=11487&save=true
900   ^aBIBNAC^d20121009