MFN:
14771
Identificador:
74154d09-cc5c-4282-b1a3-9d411f3aaa6f
Formato:
UNIMARC
Tipo de documento:
BOOK
Criado em:
2025-04-02 12:34:45
Alterado em:
2025-04-02 12:55:55
001 2833144
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2833144
010 ^a978-989-754-372-2
035 ^a(bn)2006010
100 ^a20250314d2018 m y0pory01030103ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^ay z 000yy
106 ^ar
200 1 ^aMarketing de conteúdo^ea moeda do século XXI^fRafael Rez^gadapt. Ana Catarina Brasil
205 ^a1a ed.
210 9^aBarcarena^cMarcador^d2018
215 ^a379 p.^d24 cm
330 ^a"Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor. Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma. Mais informações em: Nova Escola de Marketing."(https://www.wook.pt/livro/marketing-de-conteudo-rafael-rez/22177313?srsltid=AfmBOoq-a-yIPQWWMtrNzp2rdZnSAvox4RTN7-ZXAPQioMBbJ_ckhUwC)
606 ^aMarketing
606 ^aCorreio eletrónico
675 ^a658.8(035)^vBN^zpor
675 ^a004.77(035)^vBN^zpor
700 1^aRez,^bRafael
702 1^aBrasil,^bAna Catarina^4010
801 0^aPT^bBN^gRPC
859 ^uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2006010&img=117085&save=true
900 ^aBIBNAC^d20181213
966 ^lBN^mFGMON^sS.A. 170252 V.^x1
966 ^lBN^mFGMON^sS.A. 170252 V.-D^x1