MFN:
15005
Identificador:
395d1bf2-f191-4ae3-9b94-411cb679d3f4
Formato:
UNIMARC
Tipo de documento:
BOOK
Criado em:
2025-10-27 09:42:23
Alterado em:
2025-10-27 09:43:01
001 AEPA20251027094223
010 ^a972-8417-11-X
021 ^a125505
100 ^a20091130a1998 k y0pory0103
101 0 ^apor
102 ^aPT
200 1 ^aAnálise das consultas aos parceiros educativos^fDomingos Fernandes, Dulce Neves, Helena Roque, Paulo Pais
205 ^a1a ed.
210 ^aLisboa^cMinistério da Educação^d1998
215 ^a95 p.^d23 cm
330 ^a"Vivemos numa era em que as dinâmicas económicas, políticas e sociais são condicionadas pelo acesso generalizado a poderosos meios de comunicação e de informação. Uma era caracterizada por profundas e rápidas transformações que abrangem todos os sectores da actividade humana. Talvez por isso mesmo a educação e a formação dos jovens constitua um dos desafios mais complexos que as sociedades contemporâneas têm de enfrentar. Os sistemas educativos e formativos, não podendo ignorar estas realidades, procuram adaptar-se simultaneamente, aos desejos, capacidades, interesses, motivações e necessidades dos jovens e às exigências das sociedades." (dobra da capa)
606 ^aEnsino
606 ^aEnsino Secundário
606 ^aRelatório
675 ^a373.5(047.3) ^vBN^zpor
700 1^aFernandes,^bDomingos
701 1^aNeves,^bDulce
701 1^aRoque,^bHelena
701 1^aPais,^bPaulo
801 ^aPT^bAEPA^c20251027^gRPC
859 ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/Análise das consultas aos parceiros educativos.jpg
920 n
921 a
922 m