Ir para o conteúdo principal

Registo em formato MARC

MFN: 15005
Identificador: 395d1bf2-f191-4ae3-9b94-411cb679d3f4
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2025-10-27 09:42:23
Alterado em: 2025-10-27 09:43:01

001 AEPA20251027094223
010   ^a972-8417-11-X 
021   ^a125505
100   ^a20091130a1998    k     y0pory0103   
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^aAnálise das consultas aos parceiros educativos^fDomingos Fernandes, Dulce Neves, Helena Roque, Paulo Pais
205   ^a1a ed.
210   ^aLisboa^cMinistério da Educação^d1998
215   ^a95 p.^d23 cm
330   ^a"Vivemos numa era em que as dinâmicas económicas, políticas e sociais são condicionadas pelo acesso generalizado a poderosos meios de comunicação e de informação. Uma era caracterizada por profundas e rápidas transformações que abrangem todos os sectores da actividade humana. Talvez por isso mesmo a educação e a formação dos jovens constitua um dos desafios mais complexos que as sociedades contemporâneas têm de enfrentar. Os sistemas educativos e formativos, não podendo ignorar estas realidades, procuram adaptar-se simultaneamente, aos desejos, capacidades, interesses, motivações e necessidades dos jovens e às exigências das sociedades." (dobra da capa)
606   ^aEnsino
606   ^aEnsino Secundário
606   ^aRelatório
675   ^a373.5(047.3) ^vBN^zpor
700  1^aFernandes,^bDomingos
701  1^aNeves,^bDulce
701  1^aRoque,^bHelena
701  1^aPais,^bPaulo
801   ^aPT^bAEPA^c20251027^gRPC
859   ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/Análise das consultas aos parceiros educativos.jpg
920 n
921 a
922 m