MFN:
3109
Identificador:
fe15fca8-4f4e-4b82-bed1-3192513b25ce
Formato:
UNIMARC
Tipo de documento:
BOOK
Criado em:
2022-04-24 00:00:00
Alterado em:
2025-10-06 09:44:43
001 0003139
010 ^a972-41-2390-1
021 ^aPT^b153635/00
100 ^a20101012d2000 m y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^ay z 001yy
106 ^ar
200 1 ^aDiscurso e compreensão na sala de aula^fManuel Joaquim Loureiro
205 ^a1a ed.
210 ^aPorto^cAsa^d2000
215 ^a160 p.^d25 cm
225 2 ^aPerspectivas Actuais^eEducação
320 ^aBibliografia, p. 151-160
330 ^a"As competências discursivas constituem um dos principais recursos que quem ensina tem ao dispor para articular e dar coerência àquilo que quer ensinar, de forma a facilitar a compreensão de quem está no papel de aprendiz. Tendo por base algumas perspectivas fundamentais para a análise dos discursos, propõe-se um modelo de análise do discurso dos professores assente nas teorias da compreensão e em dados de investigação, que permite definir metas realistas de formação em torno de tão importante temática." (https://www.wook.pt/livro/discurso-e-compreensao-na-sala-de-aula/40674?srsltid=AfmBOopPuAV_M1wn_8xn0TxNmYnk-f3XuzupKVP64657MUkGxVpDEFOZ)
606 ^aEnsino
606 ^aFormação Profissional
606 ^aProfessores
606 ^aEducadores
675 ^a371.13^vBN^zpor
675 ^a37.02^vBN^zpor
675 ^a371.3^vBN^zpor
700 ^aLoureiro,^bManuel Joaquim da Silva
801 0^aPT^bBN^gRPC
859 ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/Discurso e compreensão na sala de aula.jpg
920 n
921 a
922 m