Ir para o conteúdo principal

Registo em formato MARC

MFN: 3109
Identificador: fe15fca8-4f4e-4b82-bed1-3192513b25ce
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2022-04-24 00:00:00
Alterado em: 2025-10-06 09:44:43

001 0003139
010   ^a972-41-2390-1
021   ^aPT^b153635/00
100   ^a20101012d2000    m  y0pory0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
105   ^ay   z   001yy
106   ^ar
200 1 ^aDiscurso e compreensão na sala de aula^fManuel Joaquim Loureiro
205   ^a1a ed.
210   ^aPorto^cAsa^d2000
215   ^a160 p.^d25 cm
225 2 ^aPerspectivas Actuais^eEducação
320   ^aBibliografia, p. 151-160
330   ^a"As competências discursivas constituem um dos principais recursos que quem ensina tem ao dispor para articular e dar coerência àquilo que quer ensinar, de forma a facilitar a compreensão de quem está no papel de aprendiz. Tendo por base algumas perspectivas fundamentais para a análise dos discursos, propõe-se um modelo de análise do discurso dos professores assente nas teorias da compreensão e em dados de investigação, que permite definir metas realistas de formação em torno de tão importante temática." (https://www.wook.pt/livro/discurso-e-compreensao-na-sala-de-aula/40674?srsltid=AfmBOopPuAV_M1wn_8xn0TxNmYnk-f3XuzupKVP64657MUkGxVpDEFOZ)
606   ^aEnsino
606   ^aFormação Profissional
606   ^aProfessores
606   ^aEducadores
675   ^a371.13^vBN^zpor
675   ^a37.02^vBN^zpor
675   ^a371.3^vBN^zpor
700   ^aLoureiro,^bManuel Joaquim da Silva
801  0^aPT^bBN^gRPC
859   ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/Discurso e compreensão na sala de aula.jpg
920 n
921 a
922 m