001 0000318
005 20150710082931.0
010 ^a972-20-2744-1
021 ^aPT^b214988/04
100 ^a20060511d2006 k y0porb0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
200 1 ^aMercator XXI - Teoria e Prática do Marketing^fDenis Lindon
210 ^aLisboa^cPublicações Dom Quixote^d2004^gPrinter Portuguesa, Lda.
215 ;^d26 x 20
225 2 ^aGestão & Inovação)
310 ^aEncadernado - Compra
330 ^aA palavra Marketing já entrou no léxico da maioria dos cidadãos, é frequentemente utilizada por políticos, jornalistas, responsáveis desportivos, quadros de empresas... mas nem sempre quem a refere tem plena consciência do que o conceito significa nem há rigor na sua aplicação. Dir-se-á que, provavelmente, é necessário fazer o Marketing do próprio Marketing.
606 ^aGestão de Empresas
606 ^aMarketing
606 ^aMercado
606 ^aPublicidade
606 ^aVendas
606 ^aMerchandising
675 ^a658.8^v10ª ed^zpor
700 1^aLindon,^bDenis
920 n
921 a
922 m
930 ^d658.8 LIN^lESPA
966 ^lESPA^a06/3596^s658.8 LIN^120150710^m1