Registo em formato MARC
MFN: 316
Identificador: b8352be5-79d7-4053-8f03-ba31685b4628
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2022-04-09 16:28:42
Alterado em:
001 0000318
005 20150710082931.0
010   ^a972-20-2744-1
021   ^aPT^b214988/04
100   ^a20060511d2006    k  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^aMercator XXI - Teoria e Prática do Marketing^fDenis Lindon
210   ^aLisboa^cPublicações Dom Quixote^d2004^gPrinter Portuguesa, Lda.
215   ;^d26 x 20
225 2 ^aGestão & Inovação)
310   ^aEncadernado - Compra
330   ^aA palavra Marketing já entrou no léxico da maioria dos cidadãos, é frequentemente utilizada por políticos, jornalistas, responsáveis desportivos, quadros de empresas... mas nem sempre quem a refere tem plena consciência do que o conceito significa nem há rigor na sua aplicação. Dir-se-á que, provavelmente, é necessário fazer o Marketing do próprio Marketing.
606   ^aGestão de Empresas
606   ^aMarketing
606   ^aMercado
606   ^aPublicidade
606   ^aVendas
606   ^aMerchandising
675   ^a658.8^v10ª ed^zpor
700  1^aLindon,^bDenis
920 n
921 a
922 m
930   ^d658.8 LIN^lESPA
966   ^lESPA^a06/3596^s658.8 LIN^120150710^m1