001 0004811
005 20191003084102.0
010 ^a978-972-592-214-9
021 ^aPT^b262295/07
100 ^a20170420d2007 m y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^aa z 000yy
106 ^ar
200 1 ^aTurismo^eorganização e gestão^fManuel Brazinha Firmino
210 ^aLisboa^cEscolar Editora^dcop. 2007
215 ^a434 p.^cil.;^d24 cm
320 ^aBibliografia, p. 385-434
330 ^a"Neste livro, o leitor estuda questões da gestão da actuali¡dade, nos seguintes domínios: investigação em turismo; conceitos fundamentais e tendências do turismo; turismo e economia; a caracterização do novo turista, as novas tendências da procura e o marketing; as potencialidades da oferta turística e o papel das empresas em face dos novos desafios colocados aos destinos turísticos; os modelos de competitividade, atractividade e sustentabilidade dos desti¡nos turísticos, com destaque para Portugal e seus principais destinos concorrentes; as funções do Estado no turismo, a política de turismo em Portugal e as estratégias das Organizações Nacionais de Turismo; as estratégias das empresas e o sistema turístico; o turismo incoming e os problemas de advertising; os produtos, os mercados, os riscos e as oportunidades para o turismo em Portugal." (contracapa)
606 ^aTurismo
606 ^aOrganização^xGestão
675 ^a338.48^vBN^zpor
700 1^aFirmino,^bManuel Brazinha
801 0^aPT^bBN^gRPC
920 n
921 a
922 m
929 S
930 ^d33 FIR/TUR^lESPA
966 ^lESPA^a2017/7333^s33 FIR/TUR^120170420^m1