Registo em formato MARC
MFN: 4840
Identificador: a39e4b12-a59f-45c9-9e9b-39bacb19d937
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2022-04-09 16:29:48
Alterado em:
001 0004871
005 20171102111328.0
010   ^a972-20-2055-2
100   ^a20171031d2001    m  y0pory0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
105   ^ay   z   000yy
106   ^ar
200 1 ^aPlano de marketing^eestratégia em acção^fJoão Coelho Nunes, Luis Cavique
205   ^a1a ed
210   ^aLisboa^cDom Quixote,^d2001
211   ^a200111
215   ^ap.
225 2 ^aBiblioteca de economia e empresa^v67)
330   ^a"O plano de marketing é um instrumento fundamental de gestão para qualquer organização. Possibilita a conversão de uma estratégia de mercado eficaz em actuações práticas, visando atingir os resultados previstos, conquistando mercado, satisfazendo o cliente quer na área de negócios, quer de qualquer outro tipo de ½mercado», em organizações lucrativas, ou não lucrativas, públicas ou privadas. Plano de Marketing - Estratégia em Acção aborda também a adequação e as particularidades dos planos de marketing nas áreas das novas tecnologias e dos mercados virtuais. Uma obra indispensável não só aos estudantes de marketing e de gestão como a todos os técnicos e responsáveis de marketing de empresas e outras organizações, assim como aos gestores de todos os níveis e funções que queiram compreender ou agir no mercado." (contracapa)
606   ^aMarketing
675   ^a658.8(035)^vBN^zpor
675   ^a339.13(035)^vBN^zpor
700  1^aNunes,^bJoão Coelho
701  1^aCavique,^bLuís,^f1959-^4070
801  0^aPT^bBN^gRPC
920 n
921 a
922 m
929 S
930   ^d65 NUN/PLA^lESPA
966   ^lESPA^a2017/7341^s65 NUN/PLA^120171031^m1