001 0004871
005 20171102111328.0
010 ^a972-20-2055-2
100 ^a20171031d2001 m y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^ay z 000yy
106 ^ar
200 1 ^aPlano de marketing^eestratégia em acção^fJoão Coelho Nunes, Luis Cavique
205 ^a1a ed
210 ^aLisboa^cDom Quixote,^d2001
211 ^a200111
215 ^ap.
225 2 ^aBiblioteca de economia e empresa^v67)
330 ^a"O plano de marketing é um instrumento fundamental de gestão para qualquer organização. Possibilita a conversão de uma estratégia de mercado eficaz em actuações práticas, visando atingir os resultados previstos, conquistando mercado, satisfazendo o cliente quer na área de negócios, quer de qualquer outro tipo de ½mercado», em organizações lucrativas, ou não lucrativas, públicas ou privadas. Plano de Marketing - Estratégia em Acção aborda também a adequação e as particularidades dos planos de marketing nas áreas das novas tecnologias e dos mercados virtuais. Uma obra indispensável não só aos estudantes de marketing e de gestão como a todos os técnicos e responsáveis de marketing de empresas e outras organizações, assim como aos gestores de todos os níveis e funções que queiram compreender ou agir no mercado." (contracapa)
606 ^aMarketing
675 ^a658.8(035)^vBN^zpor
675 ^a339.13(035)^vBN^zpor
700 1^aNunes,^bJoão Coelho
701 1^aCavique,^bLuís,^f1959-^4070
801 0^aPT^bBN^gRPC
920 n
921 a
922 m
929 S
930 ^d65 NUN/PLA^lESPA
966 ^lESPA^a2017/7341^s65 NUN/PLA^120171031^m1