Registo em formato MARC
MFN: 4850
Identificador: bd22bf2b-5492-429b-a668-0818052535b0
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2022-04-09 16:29:48
Alterado em:
001 0004881
005 20180409150020.0
010   ^a972-23-2585-X
021   ^aPT^b160911/01
100   ^a20171116d2001    me y0pory0103    ba
101 1 ^apor^ceng
102   ^aPT
105   ^aa   z   001yy
106   ^ar
200 1 ^aMarketing para o século XXI^fPhilip Kotler^gtrad. Saul Barata
205   ^a2a ed.
210   ^aLisboa^cPresença^d2001
215   ^a279 p.^cil.;^d23 cm
225 2 ^aNovos gestores^v7)
304   ^aTit. orig.: Kotler on marketing-how to create, win and dominate markets
330   ^a"Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade." (https://www.wook.pt/livro/marketing-para-o-seculo-xxi-philip-kotler/46774)
606   ^aMarketing^zSéc. 21
675   ^a658.8"20"^vBN^zpor
700  1^aKotler,^bPhilip,^f1931-
702  1^aBarata,^bSaúl Dias^4730
801  0^aPT^bBN^gRPC
920 c
921 a
922 m
929 S
930   ^d65 KOT/MAR
966   ^lESPA^a2017/7345^s65 KOT/MAR^120171116^m1