001 0007742
005 20190507153425.0
010 ^a978-972-742-301-9
021 ^aPT^b292498/09
100 ^a2009 d2009 k y0porb0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
200 1 ^aPodiam chamar-se lenços de amor^fJúlia Oliveira-Formosinho, Filipa Freire de Andrade, Rosário Gambôa
210 ^aLisboa^cMinistério da Educação. Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular^d2009
215 ^a67 p.^cil.; ;^d21x29 cm
225 2 ^aAprender em companhia)
320 ^aBibliografia, p. 66-67
330 ^aRESUMO: Podiam Chamar-se Lenços de Amor narra o trabalho de projecto realizado por crianças em contexto de Educação Pré-Escolar ilustrando a utilização de instrumentos de observação do envolvimento da criança e das interacções adulto-criança, disponibilizados no manual do projecto DQP. Com coordenação de Júlia Formosinho, a presente publicação constitui um importante recurso para a acção do educador.
606 ^aEnsino^xEducação pré-escolar
675 ^a373^vBN^zpor
700 1^aFormosinho,^bJúlia Oliveira
701 1^aAndrade,^bFilipa Freire de^4070
701 1^aGambôa,^bRosário^4070
801 0^aPT^bIPAL^gRPC
856 ^uhttp://sitio.dgidc.min-edu.pt/recursos/Lists/Repositrio%20Recursos2/Attachments/811/LENÇOS%20DE%20AMOR.pdf^zver PDF
920 n
921 a
922 m
930 ^d373 OLI
966 ^lCP^aEBCP3643^s373 OLI^120190507^m6