001 0007990
005 20190507153656.0
010 ^a972-31-1113-6
021 ^aPT^b224586/05
100 ^a20060704d2005 m y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^aa z 001yy
106 ^ar
200 1 ^aCurrículo^e<o >plano como texto^e<um >estudo sobre a aprendizagem da planificação na formação inicial de professores de alemão^fMaria Helena Mendes Carneiro Peralta
205 ^a[1ª ed.]
210 ^aLisboa^cFundação Calouste Gulbenkian^d2005
215 ^a504 p.^cil.; ;^d23 cm
225 2 ^aTextos universitários de ciências sociais e humanas)
320 ^aBibliografia, p. 431-479
606 ^aProfessores de língua alemã do ensino básico terceiro ciclo^xFormação profissional inicial^2SIPOR^31284911
606 ^aProfessores de língua alemã do ensino secundário^xFormação profissional inicial^2SIPOR^31284912
606 ^aLíngua alemã^xEnsino/aprendizagem^xImportância do planeamento das aulas^2SIPOR^31284913
675 ^a37.016^vBN^zpor^3304656
675 ^a811.112.2^vBN^zpor^3651278
675 ^a371.3^vBN^zpor^31041708
675 ^a373.34/.5^vBN^zpor^31284914
700 1^aPeralta,^bMaria Helena^371972
801 0^aPT^bBN^gRPC
920 n
921 a
922 m
930 ^d37.016 PER^lEscola E. B. 2/3 Ciclos Carlos Paredes
966 ^aEBCP4402^s37.016 PER^120190507^m6