001 0009250
005 20210113130108.0
010 ^a978-972-8641-17-7
021 ^aPT^b285766/08
100 ^a20210106d2008 m y0pory01030103ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
200 1 ^aMarketing em Pessoa^fFernando Pessoa
210 ^aPorto^cIPAM^dD.L. 2008
215 ^a95 p.
330 ^a""Marketing em Pessoa" é uma colectânea de textos originais de Fernando Pessoa, criteriosamente seleccionados, sobre temáticas como Economia, Gestão, Comércio e Comunicação, que foram abordadas pelo autor numa época em que o Marketing estava longe de ser (re)conhecido. "O comerciante é um servidor do público; tem que estudar esse público, e as diferenças de público para público (à)". Esta é uma das muitas lições a aprender com o poeta dos heterónimos, que nos mostra uma faceta até aqui pouco conhecida. Estaremos perante o "1° Gestor de Marketing Português"? A qualidade dos textos é, só por si, motivo mais que suficiente para ler "Marketing em Pessoa". Contudo, ainda convidamos gestores actuais a comentar os temas abordados ao longo do livro. Testemunhos valiosos que nos permitem fazer o elo de ligação entre a visão e o espírito sonhador do autor e a realidade da Gestão e o do Marketing no século XXI." (https://www.wook.pt/livro/marketing-em-pessoa-fernando-pessoa/2124136)
606 ^aMarketing^2SIPOR
675 ^a658.8^vBN^zpor
700 1^aPessoa,^bFernando,^f1888-1935
801 0^aPT^bBN^gRPC
859 ^u\biblionet\upload\marketing em pessoa.jpg
920 n
921 a
922 m
929 S
930 ^d65 PES/MAR^lBE-ESPA
966 ^lESPA^a2021/8288^s65 PES/MAR^120210113^m1