MFN:
8967
Identificador:
5f5e4af0-c904-489b-ab0b-16c290fca186
Formato:
UNIMARC
Tipo de documento:
BOOK
Criado em:
2022-04-09 16:30:51
Alterado em:
001 0009364
005 20210602103251.0
010 ^a972-95293-2-9
021 ^aPT^b164396/01
100 ^a20210422d2001 m y0pory0103 ba
101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^ay e 001yy
106 ^ar
200 1 ^aDicionário de Marketing^fCaetano Alves e Sílvia Bandeira
205 ^a2a ed
210 ^aPorto^cIPAM^d2001
215 ^a414 p.;^d25 cm
225 2 ^aMarketing)
320 ^aBibliografia, p. 393-411
330 ^a"O dicionário de Marketing pretende reunir o conjunto dos termos e conceitos mais usados nesta disciplina de forma sistemática e completa, facilitando a consulta aos utilizadores tanto profissionais como estudantes. ... Propusemo-nos fazer um dicionário em português, utilizando termos de expressão internacional dado que a tradução simples destes não contitui uma clara interpretação no seio da linguagem do Marketing." (página 3)
606 ^aMarketing^jDicionário^2SIPOR
675 ^a339.13(038)^vBN^zpor^31604324
675 ^a658.8(038)^vBN^zpor^3567209
700 1^aAlves,^bCaetano^3937268
701 1^aBandeira,^bSílvia^4070^3937269
859 ^u\biblionet\upload\dicionário de marketing.jpg
920 c
921 a
922 m
929 S
930 ^d33 ALV/DIC^lBE-ESPA
966 ^lESPA^a2021/8348^s33 ALV/DIC^120210601^m1