Registo em formato MARC
MFN: 9
Identificador: 3750eb2c-c092-437f-8d91-0b6a0d736d06
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2022-04-09 16:28:37
Alterado em:
001 0000010
005 20170217094924.0
010   ^a972-650-229-2
021   ^aPT^b62987/93
100   ^a20051006d1993    m  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
105   ^ay   z   001yy
200 1 ^aAprender português^fJúlio Martins
205   ^a3a ed.
210   ^aLisboa^cDidáctica Editora^d1993^eVendas Novas^gPeres - Artes Gráficas
215   ^a224 p.;^d24 cm
330   ^aEmbora reconhecendo, como é óbvio, que não é impondo um conjunto de comportamentos linguísticos e ensináveis isoladamente que os alunos desenvolvem a sua capacidade discursiva e se consciencializam da complexidade dos processos de produção dos discursos, devemos, no entanto, ter presente - como se acentua no programa - que ½a gramática, enquanto exercício de observação e aperfeiçoamento dos discursos e de estruturação de conhecimentos linguísticos funcionais, permite regular e consolidar progressivamente a expressão pessoal nas suas realizações orais e escritas.»
606   ^aGramática
610 0 ^aGramática de português
675   ^a81'36 ^vBN^zpor
700  1^aMartins,^bJúlio
801  0^aPT^bBN^gRPC
920 n
921 a
922 m
929 S
930   ^d81'36 MAR/APR^lESPA
966   ^lESPA^a04/3278^s81'36 MAR/APR^120150710^m1