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010 ^a972-650-229-2
021 ^aPT^b62987/93
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101 0 ^apor
102 ^aPT
105 ^ay z 001yy
200 1 ^aAprender português^fJúlio Martins
205 ^a3a ed.
210 ^aLisboa^cDidáctica Editora^d1993^eVendas Novas^gPeres - Artes Gráficas
215 ^a224 p.;^d24 cm
330 ^aEmbora reconhecendo, como é óbvio, que não é impondo um conjunto de comportamentos linguísticos e ensináveis isoladamente que os alunos desenvolvem a sua capacidade discursiva e se consciencializam da complexidade dos processos de produção dos discursos, devemos, no entanto, ter presente - como se acentua no programa - que ½a gramática, enquanto exercício de observação e aperfeiçoamento dos discursos e de estruturação de conhecimentos linguísticos funcionais, permite regular e consolidar progressivamente a expressão pessoal nas suas realizações orais e escritas.»
606 ^aGramática
610 0 ^aGramática de português
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930 ^d81'36 MAR/APR^lESPA
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