Registo em formato MARC
MFN: 9764
Identificador: c758a2df-756f-46fd-b0d3-d5cbd2a23257
Formato: UNIMARC
Tipo de documento: BOOK
Criado em: 2023-01-13 09:07:05
Alterado em: 2023-01-13 10:21:57
001   276630
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101 1 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^aMemórias de Idhún^fLaura Gallego García^gtrad. Cristina Vaz
205   ^a1a ed.
210   ^aCascais^cArteplural,^d2006-2007
215   ^a6 vol.
304   ^aTít. orig. : Memórias de Idhún
327 1 ^a1.o vol. : A busca. - 214, [1] p.^a2.o vol. : A revelação. - 238, [2] p^a3.o vol. : O despertar. - 2007. - 325, [3] p^a4.o vol. : O destino. - 395, [5] p^a5.o vol. : A hecatombe. - 2007. - 397, [3] p^a6.o vol. : A génesis. - 492, [4] p.
330   ^a1º volume: “Idhún, o planeta dos três sóis e das três luas, é um local mágico, de uma beleza única, onde habitam criaturas míticas e seres fascinantes; um local onde o Bom e o Mal se defrontam. No dia em que se dá uma rara conjunção astral, Ashran, o Necromante, com os seus sheks, vence a magia dos dragões e unicórnios e toma o poder, obrigando ao exílio de muitos idhunitas. Mas Idhún não se pode perder…Na Terra, um guerreiro e um feiticeiro provenientes do mundo mágico criam a Resistência e encontram dois aliados: os adolescentes Jack e Victoria. Juntos, buscam a forma de acabar com o domínio das serpentes aladas, mas vão ter de se confrontar com Kirtash, um jovem e impiedoso assassino, enviado à Terra por Ashran.” (contracapa)
330   ^a2º volume: “Idhún, o planeta dos três sóis e das três luas, é um local mágico, de uma beleza única, onde habitam criaturas míticas e seres fascinantes; um local onde o Bom e o Mal se defrontam. No dia em que se dá uma rara conjunção astral, Ashran, o Necromante, com os seus sheks, vence a magia dos dragões e unicórnios e toma o poder, obrigando ao exílio de muitos idhunitas. Mas Idhún não se pode perder…A Resistência, que se havia formado na Terra para enfrentar Ashran, volta a unir-se. Kirtash continua a ser umma ameaça, principalmente para Jack e Victoria, mas certos factos e ligações do passado emergem, influenciando o rumo dos acontecimentos.” (contracapa)
330   ^a3º volume: ““Idhún, o planeta dos três sóis e das três luas, é um local mágico, de uma beleza única, onde habitam criaturas míticas e seres fascinantes; um local onde o Bom e o Mal se defrontam. No dia em que se dá uma rara conjunção astral, Ashran, o Necromante, com os seus sheks, vence a magia dos dragões e unicórnios e toma o poder, obrigando ao exílio de muitos idhunitas. Mas Idhún não se pode perder…No mundo mágico, entre os idhunitas que resistem a Ashran, espalha-se a notícia da chegada do dragão e do unicórnio e renasce a esperança de que a ansiada profecia se concretize e Idhún seja libertado. Mas como confiar em Jack e Victoria, se estes se fazem acompanhar de Kirtash, filho do Necromante?” (contracapa)
330   ^a4º volume: “Idhún, o planeta dos três sóis e das três luas, é um local mágico, de uma beleza única, onde habitam criaturas míticas e seres fascinantes; um local onde o Bom e o Mal se defrontam. No dia em que se dá uma rara conjunção astral, Ashran, o Necromante, com os seus sheks, vence a magia dos dragões e unicórnios e toma o poder, obrigando ao exílio de muitos idhunitas. Mas Idhún não se pode perder…Uma inesperada aliada surge na luta contra o domínio das serpentes aladas, e os membros da Resistência, que seguem caminhos diferentes, vão ter de voltar a unir-se e combinar forças com os povos idhunitas que combatem Ashran, para aquele que se adivinha ser o grande e decisivo confronto.” (contracapa)
330   ^a5º volume: “Idhún, o planeta dos três sóis e das três luas, é um local mágico, de uma beleza única, onde habitam criaturas míticas e seres fascinantes; um local onde o Bom e o Mal se defrontam. No dia em que se dá uma rara conjunção astral, Ashran, o Necromante, com os seus sheks, vence a magia dos dragões e unicórnios e toma o poder, obrigando ao exílio de muitos idhunitas. Mas Idhún não se pode perder…A guerra parece ter terminado por fim, mas os habitantes de Idhún vão agora ser confrontados com algo que pode mudar para sempre o destino de dois mundos… algo que talvez nem os heróis da profecia estejam preparados para enfrentar.” (contracapa)
330   ^a6º volume: “Idhún, o planeta dos três sóis e das três luas, é um local mágico, de uma beleza única, onde habitam criaturas míticas e seres fascinantes; um local onde o Bom e o Mal se defrontam. No dia em que se dá uma rara conjunção astral, Ashran, o Necromante, com os seus sheks, vence a magia dos dragões e unicórnios e toma o poder, obrigando ao exílio de muitos idhunitas. Mas Idhún não se pode perder…Os Seis continuam a manifestar-se em Idhún, com o intuito de destruir o Sétimo. Os habitantes do planeta mágico vivem num impasse… Depois de Ashran, serão os deuses a verdadeira ameaça? Haverá um confronto decisivo? Será o fim de Idhún?” (contracapa)
517 1 ^aA busca
517 1 ^aA revelação
517 1 ^aO despertar
517 1 ^aO destino
517 1 ^aA hecatombe
517 1 ^aA génesis
606   ^aLiteratura^2SIPOR
606   ^aRomances de aventuras^2SIPOR
610 0 ^aLiteratura juvenil
610 0 ^aLiteratura espanhola
675   ^a821.134.2-93^vBN^zpor
675   ^a821.134.2-311.3^vBN^zpor
700  1^aGallego García,^bLaura,^f1977-
702  1^aVaz,^bCristina^4730
801  0^aPT^bRMBL^gRPC
859   ^uhttps://espa.unicard.pt/BiblioNET/Upload/memórias de idhrun.jpg
920 c
921 a
922 m